
Da Assembléia a Comissão e o deputado seguiram para a sede da CEDAE, onde se reuniram com o diretor de interior da estatal, Dr° Heleno Silva, que veio a tomar ciência da gravidade do problema, bem como da revolta dos moradores que consomem a água distribuída.
Na reunião foi entregue uma garrafa d’água ao diretor, que ficou surpreso com a cor “barrenta”do líquido. Foi protocolado um requerimento da Associação de Produtores Rurais de São José e foram entregues cópias de recortes de jornais locais que demonstram a antiguidade do problema, sendo ainda apresentadas possíveis soluções, como, por exemplo, a captação da água em outro manancial potável e a construção de uma nova e moderna estação de tratamento de água para o Distrito.
Segundo a comissão, Dr° Heleno demonstrou-se muito sensibilizado no sentido de resolver o problema e deixou agendada, já para a sexta-feira, dia 15, uma visita sua e dos engenheiros da CEDAE a São José do Ribeirão, ocasião em que visitarão as instalações da Companhia, assim como acompanharão a comissão de moradores e o deputado Rogério Cabral até outros mananciais de água potável nos arredores do Distrito.
Fonte: GoodWeb
Nenhum comentário:
Postar um comentário