quinta-feira, 24 de maio de 2012

ROGÉRIO CABRAL NO PROGRAMA CIDADE REAL

Na próxima segunda-feira, 28 de maio, última segunda-feira do mês é a vez do Deputado Estadual, Rogério Cabral participar do programa.
Entrevistado por Zury Maurer, que tem garantido a voz dos telespectadores, servindo sempre como interlocutor das perguntas enviadas ao programa, o Deputado fecha a série de autoridades recebidas pelo Cidade Real e com certeza depois de assistir e acompanhar a repercussão dos últimos programas terá a oportunidade de demonstrar como Nova Friburgo vem sendo representada no âmbito estadual, as projeções feitas, além de trazer para o público novas informações, como as casas para área rural, os novos depoimentos que estão sendo ouvidos na Câmara sobre as questões envolvendo a tragédia na Serra.
Isso e muito mais você acompanha ao vivo no canal 10, TV Zoom, sistema RCA. Durante o programa o cidadão terá oportunidade de interagir com o convidado enviando suas perguntas e ou participações pelo telefone 2519 2003. Antecipadamente envie seu e-mail para programacidadereal@gmail
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog