sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE MATO GROSSO DO SUL

O Deputado Rogério Cabral foi agraciado com uma Moção de Congratulações da Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, no último dia 23 de novembro, por proposição do Deputado Estadual e Vice-Líder do Governo, Márcio Fernandes (PT do B).

"A Assembléia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul, por proposição do Deputado e Vice-Líder do Governo, Márcio Fernandes - PT do B, congratula-se com o Excelentíssimo Senhor Deputado Rogério Cabral, Presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Políticas Rurais, Agrária e Pesqueira e da Comissão do FUST da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, pela realização do III Rio EcoRural e Discussão sobre o Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações - FUST, realizados no dia 21 de novembro de 2011.
Ambos os eventos são de grande importância para a população, em especial para o homem do campo. O Rio Eco-Rural, está no seu terceiro ano e sempre teve por objetivo apresentar uma nova proposta para o desenvolvimento do meio rural fluminense. O FUST, por sua vez, tem por objetivo expandir o uso das telecomunicações no País, em especial nas áreas rurais. A Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, instalou recentemente, uma Comissão Especial para debater a regulamentação do FUST, presidida pelo Deputado Rogério Cabral, pois, segundo ele, os recursos não estão sendo aplicados. O Deputado Rogério Cabral aduz que a Comissão ajudará a fortalecer o movimento para a liberação do fundo com outras Casas Legislativas do País e levá-lo ao Congresso. Dessa forma, o povo sul-mato-grossense , por meio de sues legítimos representantes, cumprimenta o Presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Políticas Rurais, Agrária e Pesqueira e da Comissão do FUST da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Deputado Rogério Cabral, reconhecendo o valor de trabalhos como estes".

Atenciosamente

Deputado Paulo Correa
1º Secretário


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog