quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Reunião Extraordinária da Comissão de Agricultura


A Comissão de Agricultura da Alerj reuniu-se nesta terça feira p.p., atendendo à convocação de seu Presidente, Deputado Rogério Cabral, em caráter extraordinário.
A produção e fornecimento do leite no Estado do Rio de Janeiro; as questões apontadas nos fóruns de Valença e Itaperuna, pelos produtores ligados à pecuária no sul fluminense e os agricultores que aderiram ao Programa Frutificar, no noroeste do estado; a reestruturação da CEASA-Rio e a APA e Macaé de Cima foram os principais assuntos tratados.
Estiveram presentes, além de Rogério Cabral, os deputados Nelson Gonçalves e Olney Botelho e os Srs. Cláudio Schmidt, Rogério Vieira e Yvan Peixoto Junior, da Assessoria do Presidente.
Ficou decidido o agendamento de reunião com o Secretário de Estado de Agricultura, para apresentação dos temas abordados e a realização de Audiência Pública para busca de soluções sobre a reestruturação da CEASA-Rio.
O Deputado Rogério Cabral comunicou aos demais membros que estabeleceu contato com o IEF, através de seu Presidente, Sr. André Ilha, para que fossem encaminhadas à Comissão de Agricultura, por aquele órgão, as principais medidas adotadas para reordenamento do Conselho Gestor da APA de Macaé de Cima, conforme havia ficado decidido na Audiência Pública realizada no Plenário da Alerj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog