quinta-feira, 31 de maio de 2012

APROVADO, POR UNANIMIDADE, PROJETO DE LEI DE ROGÉRIO CABRAL

Foi aprovado, por unanimidade, na Sessão Ordinária de 30/05, quarta-feira, o Projeto de Lei de Rogério Cabral, que trata das "Estradas da Produção" e sobre o qual, o deputado fez o seguinte pronunciamento:

"" Sr. Presidente, demais Deputados, quero agradecer a esta Casa, ao Deputado Paulo Melo que atendeu ao pedido da nossa Comissão de Agricultura e também do Deputado Luiz Paulo, que fez uma solicitação mostrando a importância da aprovação desse projeto para o desenvolvimento da área rural e da agricultura, e para a solução de problemas enfrentados por produtores que estão em áreas, principalmente a Região Serrana, onde chove muito e as estradas são muito ruins, pois em determinadas épocas de muita chuva há casos de os produtores perderem mercadorias por falta de transporte para escoar sua produção.

Então, a aprovação desse projeto vai fazer com que o estado possa dar a sua contribuição, através da Secretaria de Agricultura, aos agricultores. Com isso, as prefeituras, tenho certeza, irão acompanhar o Legislativo Estadual, fazendo leis municipais que vão, também, contribuir com os produtores dos seus municípios. Isso irá trazer uma grande ajuda não só aos produtores, mas também ao desenvolvimento agrícola do Estado do Rio de Janeiro.
Portanto, muito obrigado à Casa e a todos os Deputados. ""

Com a aprovação em 2ª e última discussão, o Projeto de Lei segue agora para sanção do Governador, transformando-se em Lei Estadual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog