sábado, 2 de outubro de 2010



GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL


“Eu gostaria de parabenizar o Deputado Rogério Cabral não só pelo trabalho que vem desenvolvendo à frente da Comissão de Agricultura da Alerj, mas também pelo seu belo trabalho como deputado interessado em trabalhar pelo nosso estado em várias áreas. Gostaria de aproveitar a oportunidade para contar um segredo meu. Temos o mesmo sobrenome, mas não temos nenhum parentesco. Mas quando venho a Friburgo ou vou a outras cidades e me perguntam se tenho algum parentesco com ele, como não sou bobo, digo que somos primos. A receptividade é muito melhor e esse prestígio é resultado de seu excelente trabalho na Alerj."


EDUARDO PAES – PREFEITO DO RIO DE JANEIRO

“O Deputado Rogério Cabral é um grande defensor do Estado do Rio de Janeiro. Ele é um político dinâmico e sempre disposto a lutar pela população menos assistida, principalmente na zona rural de nosso estado, onde tem suas origens. Eu vejo no Rogério uma liderança política importante na Assembléia Legislativa, onde atua na Presidência da Comissão de Agricultura, com o mesmo brilho que o destacou na Câmara Municipal de Nova Friburgo, quando vereador e presidente daquela Casa."

JORGE PICCIANI – PRESIDENTE DA ALERJ

“ O Deputado Rogério Cabral foi uma grata surpresa dessa legislatura. Além de ser um deputado presente, sempre atuando em defesa de sua região, ele fez uma revolução na Comissão de Agricultura da qual é presidente desde que assumi esse mandato. Rogério foi um divisor de águas para essa Comissão, tipo antes e depois da chegada de Cabral. Não sei se é o sobrenome que dá sorte – e aqui refiro-me tanto ao Governador quanto ao descobridor – mas uma coisa eu posso dizer com certeza: esse Cabral é craque! Um craque que merece ser reconduzido à Assembléia porque são parlamentares assim que fazem a diferença no Parlamento e na sociedade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog