quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Trabalho de Rogério Cabral chama atenção de Universidade Argentina

O prestigio, o trabalho e a ascenção política de Rogério Cabral já chegaram à Argentina. No fim do mês de julho deste ano, o presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Políticas Rural, Agrária e Pesqueira da Alerj foi entrevistado por Maria Dolores Rocca Rivarola, jornalista argentina do Instituto de Investigaciones Gilo Germani, da Faculdad de Ciencias Sociales da UBA - Universidad de Buenos Aires.
A entrevista vai fazer parte do trabalho intitulado “Teoria Política / Nuevas Formas Políticas”, a ser publicado em breve pela revista e pelo site da instituição, que oferece cursos de formação e pós graduação em suas faculdades de Agronomia.
Licenciada também em Ciência Política e Doutoranda da UBA, Maria Dolores disse que Rogério Cabral chamou a atenção da instituição em razão de sua carreira meteórica, que teve início quando se elegeu vereador pela primeira vez , repetiu o feito outras três vezes e quando foi eleito deputado foi logo indicado para a presidência da Comissão de Agricultura. O trabalho de Rogério à frente da Comissão chegou ao conhecimento de Isidoro Cheresky, diretor de equipe da UBA, que resolveu enviá-la ao Brasil para entrevista-lo.
Maria Dolores disse ter ficado impressionada com a firmeza de propósitos de Rogério neste seu primeiro mandato e elogiou seu empenho e sua preocupação com a manutenção de estradas que visam a facilitar a chegada aos grande centros consumidores do que é produzido no campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog