Um problema e tanto, principalmente para os motoristas que hoje levam mais de uma hora, no horário do rush, entre o Centro da Cidade e o distrito de Conselheiro Paulino. Essa via é acesso obrigatório a todos os municípios da Região Norte. Com a obra, que está prevista no contrato de concessão, o trajeto será percorrido com maior conforto, segurança e rapidez.
O presidente da AGETRANSP disse ao deputado Rogério Cabral que a concessionária Rota 116 contrapropôs uma readequação de investimentos e que essa proposta está sendo avaliada pela área técnica e pelo Conselho Deliberativo da agência que preside.
A preocupação do deputado Rogério Cabral é que as obras de canalização do rio Bengalas, com recursos do PAC, sejam planejadas de forma que não inviabilizem a duplicação da avenida.
- Por isso, estou trabalhando para que todos os setores envolvidos nessa obra se reúnam e atuem em sintonia para que as duas frentes de trabalho sejam coroadas de êxito – declarou Rogério.
A reunião aconteceu na manhã de terça e teve também a participação do gerente da Câmara de Transportes e Rodovias, Nelson Couto, e do chefe de gabinete do deputado, Edson Lisboa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário